Flúor adicionado a água NÃO ! Nunca mais! Chega! FLÚOR É UM VENENO NEUROTÓXICO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O Flúor é um instrumento do governo oculto que dissemina doenças e miseria como forma de dominação. Sendo assim, estamos unindo forças para acabar com esta violência que por meio da adição deste veneno neurotoxico a água, ( USADO EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO NA SEGUNDA NAZISTAS),  acaba com a capacidade cognitiva do ser  humano. Já evidenciado por diversos cientistas que lutam contra o governo oculto. Por isso vamos nos unir contra os mecanismos de violência do governo oculto, como o flúor e os alimentos transgênicos, são a mais pura prova da atuação do governo oculto que deseja destruir os Filhos de Deus! Mas EU SOU não vai permitir. Vamos acordar e esclarecer as pessoas Juntos! Gratidão profunda � TODOS CONTRA A MATRIX

Hoje: Lianderson está contando com você!

Lianderson Santos Arruda precisa do seu apoio na petição «Jair Bolsonaro: Flúor não água NÃO ! Nunca mais! Chega! TODOS CONTRA A MATRIX». Junte-se agora a Lianderson e mais 13 apoiadores.