Eu Sou Bolsonaro 2018

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Vamos mudar o nosso Brasil. Vamos fazer mudança nesse fracasso e regresso que estamos tendo em comparação aos outros países. Temos que crescer e fazer o país crescer junto.

Acordar e ser mente aberta e a solução para isso. Estamos cansados de ligar a TV ou ler um jornal e so ver vergonha de nossos representantes. Agora temos uma opção para que tudo isso mude.

Bolsonaro já é melhor que eles, por ja não ser corrupto e ser sempre verdadeiro. Ele pode falar besteiras as vezes, mas fala a verdade sem medo de errar, mas com o objetivo de sempre fazer o Brasil crescer. Jair Bolsonaro já é mito e um grande personagem brasileiro. Falem "bem" ou falem "mal", mas Bolsonaro não sai da boca do povo. Além de ser o pré-candidato com menor percentagem de rejeição.

Vamos mudar o Brasil, a hora e agora. Começamos com juiz Sérgio Mouro e vamos continuar com Jair Bolsonaro. Vamos a luta. Você diz sim a Bolsonaro. Assine esse abaixo-assinado e compartilhe o máximo possível.

#PresidenteBolsonaro2018

Hoje: Appolinario está contando com você!

Appolinario Bolsonaro precisa do seu apoio na petição «Jair Bolsonaro: Eu Sou Bolsonaro 2018». Junte-se agora a Appolinario e mais 41 apoiadores.