0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Excelentíssimo Presidente da República (eleito) Jair Bolsonaro e Senhor Presidente do PSL NACIONAL Luciano Bivar, é com muito orgulho e respeito que nós CIDADÃOS DE BEM DE ITAGUAÍ viemos através deste abaixo assinado, demonstrar aos senhores a nossa satisfação e orgulho de termos o senhor Ricardo Oliveira como responsável pelo Diretório do PSL - ITAGUAÍ, um partido político com ética, honra, dignidade e que representa os cidadãos de bem e o nosso Presidente da República não poderia ter um representante melhor do que o nosso Amigo Verdadeiro RICARDO OLIVEIRA.

RICARDO OLIVEIRA veio pela primeira vez a candidato político, como deputado estadual pelo PSL e com a quantia de R$ 2.100,00 dois mil e cem reais gastos em material de  campanha e sem fazer dobradinha com nenhum outro político, nos honrou com seus 5.277 votos de amigos que confiam no seu profissionalismo como Policial Militar e com o seu trabalho voltado sempre em ajudar o próximo.

Não podemos deixar o PSL - ITAGUAÍ, cair em mãos de políticos e empresários corruptos que temos neste município.

PSL representa os cidadãos de bem, o nosso representante para o PSL-ITAGUAÍ se chama Ricardo Oliveira.

Fica aqui o nosso agradecimento pela atenção e o nosso parabéns pela vitória!

Ass: Cidadãos de bem de itaguaí em busca do certo com homem que nos representa.

Hoje: Cidadãos está contando com você!

Cidadãos De Bem precisa do seu apoio na petição «Jair Bolsonaro: EU APOIO RICARDO OLIVEIRA COMO RESPONSÁVEL DO PSL-ITAGUAÍ. ELE REPRESENTA O CIDADÃO DE BEM». Junte-se agora a Cidadãos e mais 192 apoiadores.