Diga não a retirada dos vendedores de lanches da praça Getúlio Vargas em patos pb

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Estamos querendo saber de vocês o que acham da ideia da retirada dos trailers de lanches da Praça Getúlio Vargas (praca da alimentação). Por que eu e muitos comerciantes de lá, que trabalhamos a mais 5 anos com a venda de lanches não concordamos, pois essa é a nossa única renda, estamos todos legalizados e nunca falhamos com as contribuições do local fazendo com que nunca fique desorganizado, sujo, sempre colocamos e retiram o trailer para evitar trânsito durante o dia.
Com tudo, faço um apelo a população que nos ajude a manter o nosso pequeno espaço, pois é a nossa única fonte de renda.
Após a entrada dos trailers de lanche todas as noites a mais de 5 anos atrás, mudamos a cara da Praça. Por que antes era utilizada por muitos usuários de drogas e que toda a população tinha receio de ir. Hoje em dia, se tornou um ambiente familiar e atrativo para toda a nossa cidade.

Por favor, compartilhem para nos ajudar a manter os lanches na Praça, pois com a sua retirada vai não só prejudicar a uma família, mas a muitas e tirar a vida da Praça novamente. Todas as noites recebemos famílias, país e filhos se divertindo e lanchando. Ambeinte se tornou seguro.