contra aumento nos planos de saúde para maiores de 60 anos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Não podemos permitir que os planos de saúde tenham reajustes para os idosos com mais de 60 anos,  como prevê projeto de um Deputado do PSDB, um tal de Rogério Marinho do Rio Grande do Norte. O maldito PSDB, SEMPRE.
Esses idosos já tiveram um reajuste absurdo ( 73 % ) quando completaram 59 anos - como forma de fugir da proteção contida no Estatuto dos Idosos -  forçando muitos a abandonarem seus planos e sujeitarem-se a intermináveis filas no SUS ( quebrado pelo governo petista ), onde os espaços destinados aos idosos NUNCA SÃO RESPEITADOS.
Esses idosos trabalharam E MUITO pelo país e agora estão sendo lesados por um bando de corruptos que legisla em causa própria.
Os Deputados, Senadores, políticos em geral, não mexeram uma palha em defesa desses pobres coitados ( eu também me incluo nessa faixa da população, pois tenho 67 anos - fiz agora em 15/10/2017 )
As operadoras estão restringindo o acesso e o uso de planos para pessoas físicas, quer eliminando de seu quadro de colaboradores médico, laboratórios, hospitais, procedimentos etc.
A minha operadora AMIL é uma dessas e não vende mais planos para pessoas físicas.
Não contentes, irão reajustar astronomicamente divididos em 5 parcelas como forma de minimizar a barulheira que está por vir.
Tudo já foi discutido pelos deputados e a imprensa até agora não divulgou nada, exceto o Estadão.
Os políticos pensam que nós não votamos. NÓS VOTAMOS E VOTAMOS BEM.
A solução seria votarem contra esse projeto, mas duvido.

Hoje: Reinaldo está contando com você!

Reinaldo Rizek precisa do seu apoio na petição «Jair Bolsonaro - Câmara Federal: contra aumento nos planos de saúde para maiores de 60 anos». Junte-se agora a Reinaldo e mais 15 apoiadores.