Baixada fluminense sofre com transporte público.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Quero entender, porque as passagens de transporte público das grandes cidades, rio, centro sempre tem baixa de preço mais não chega até a baixada fluminense. Queremos isenção Na segunda passagem dentro do intervalo de duas horas. Na baixada sempre tem aumento e hoje pagamos 3,80 e alguns lugares pagamos 4,00 reais e sua qualidade prestada são as piores, sem ar condicionado, pneus carecas, ônibus quebrados, motorista que dá troco, pontos de ônibus sem cobertura, sem bancos e a demora incrível com intervalo as vezes de 40 minutos. QUEREMOS SER MELHOR TRATADOS, QUEREMOS OS MESMOS BENEFÍCIOS QUE OS MORADORES DE GRANDE RIO CONQUISTAM. meu dinheiro vale a mesma coisa. O povo da baixa já sofrem demais e o transporte público faz parte do nosso cotidiano. POVO DA BAIXADA JA SOFRE DEMAIS COM ENCHENTES, HOSPITAL PÚBLICO, DESEMPREGO.

Hoje: Fabio está contando com você!

Fabio Paim precisa do seu apoio na petição «Jair bolsonaro: Baixada fluminense sofre com transporte público.». Junte-se agora a Fabio e mais 127 apoiadores.