Apoio a Mudança da Embaixada Brasileira à Jerusalém

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Jerusalém é a Capital de Israel.

Todo país deve ter autonomia para escolher qual será sua capital.

Jerusalém é e, sempre foi de Israel, do povo judeu. Ela é a capital eterna deste povo e portanto a atual capital do Estado de Israel.

Donald Trump teve a coragem e hombridade de reconhecer politicamente Jerusalém como capital indivisa de Israel e tão logo mudou a embaixada americana de Tel AViv para Jerusalém.

O Presidente eleito Jair Bolsonaro prometeu em sua campanha e também após a vitória no pleito eleitoral, que mudaria a Embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém, bem como reconheceria Jerusalém como capital de Israel.

Hoje essa proposta corre sérios riscos, após anunciar publicamente este desejo, generais e políticos cercaram Bolsonaro para tentar convencer o presidente a desistir deste plano. O Brasil sempre fez negócios com viés ideológicos e sempre deixou de lado Israel, nossa chance é agora de uma grande parceria e de abençoar essa terra e este povo.

O povo elegeu Bolsonaro contra tudo e contra todos e hoje eu conclamo todos vocês e mostrarem que o povo está com ele nesta decisão!

Juntos somos fortes!

..Àqueles que abençoarem Israel e seu povo, serão abençoados...

 



Hoje: Renato está contando com você!

Renato Barros - CANAL QUESTIONE-SE precisa do seu apoio na petição «Jair Bolsonaro: Apoio a Mudança da Embaixada Brasileira à Jerusalém». Junte-se agora a Renato e mais 938 apoiadores.