Diminuir tempo de processo de de guarda pelos filhos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Meu nome é Cristiane! Eu sou uma mãe desesperada, estou aqui lhe implorando uma mudança. Por gentileza, imploro! Temos que pedir que esse pais entre com um decreto pedindo que diminua o tempo do processo de guarda pelos filhos. Estou a mais de um ano lutando pela minha filha! Está sendo um trauma psicológico para ela, para mim e creio que para o pai dela também. Estamos sendo massacrados psicologicamente pela demora dessa audiência. É sobre o destino de uma criança que estou falando. Já cheguei a quase 30 mil reais de dívida dês do início deste processo, e não sei quando isso vai acabar, por que a justiça não decide o dia da audiência. Minha filha sofre, sofre com isso. Não estou aqui para dizer de meu sofrimento. Mas por favor me ajudem a fazer esse baixo assinado para que façam algo que mude isso! Eu e muitas mãe e pais que estão vendo seus sofrerem devido à demora da justiça imploro !!! Mude esse tempo de processo para no máximo seis meses, que ainda assim acho muito... É sobre o destino de uma criança que estamos falando, isso evitara mais traumas. Por favor faça algo pelas mães, crianças e pais que não sofram mais essa tortura causada pela justiça.

Hoje: cristiane está contando com você!

cristiane Dias precisa do seu apoio na petição «Jair Bolsanaro: Diminuir tempo de processo de de guarda pelos filhos». Junte-se agora a cristiane e mais 52 apoiadores.