We don't want an AGGRESSOR in the Wizarding World

Reasons for signing

Lina Lucas
4 years ago
It's not right to reward a violent man that assaulted his wife by letting him be a such important part of our beloved wizard's world. Depp is not our Grindewald, but Depp sure is our villan, or, more accurate, our criminal.

Victor Faria
4 years ago
I'm siging this 'cause I don't agree that after what he did (and 'till now didn't show any regret) he deserve be in one of the moust popular saga that had ever existed. I don't think he should lost all he carrer (if he shows he's sorry for the crime he committed) but put him in harry potter's movie adaptation is the same as tell him that he did nothing wrong or worst, congrats him for what he did! Johnny Depp is NOT my Grindelwald!!!

Beatriz Gomez
4 years ago
"Para os homens em Hollywood frequentemente são oferecidas segundas chances e retorno. Dê uma olhada no Mel Gibson. O ator ex-exilado está atualmente no meio da montagem de um retorno na comédia blockbuster, Pai em Dose Dupla 2.
Isso, apesar do fato de Gibson ter um histórico de declarações antissemitas, racistas e homofóbicas. Sem mencionar o fato de que ele não se defendeu de nenhuma acusação sobre agredir sua namorada, Oksana Grigorieva, em 2011, e foi gravada comparando ela com uma “cadela do cio” e ameaçando queimar sua casa. Encantador…
As mulheres em Hollywood, no entanto, não recebem o mesmo luxo. Se uma mulher se comporta mal, diz a coisa errada ou comete um erro, elas são marginalizadas. Na metade da década, Katherine Heigl era uma estrela em ascensão. Ela foi uma das protagonistas de uma das séries mais populares da televisão e fez papéis em filmes como Ligeiramente Grávidos, Vestida para Casar e A Verdade Nua e Crua.
Ela estava estabelecendo uma carreira como uma estrela de comédia romântica e tudo estava indo bem. Até que ela declarou a uma entrevista à Vanity Fair em que descreveu Ligeiramente Grávidos como “um pouco sexista”, isto é criticou o retrato das mulheres no filme.
(...) Heigl foi pintada como uma mulher ingrata que seria melhor manter a boca fechada e em primeiro lugar apenas agradecer que ela fosse admitida no clube dos meninos legais. (Judd Apatow e Seth Rogen criticaram os comentários de Heigl e nunca reconheceram que possa ter havido uma noção de verdade no que ela disse).
Heigl criticou publicamente as condições de trabalho de Grey’s Anatomy e se retirou da disputa pelos Emmy citando a falta de um bom material. Ela foi demitida da série por mútuo acordo em 2010 e desde então sua carreira despencou (...).
O ponto, no entanto, é que Heigl está longe de ser a primeira atriz difícil. Tom Hardy se orgulha de ser difícil. Christian Bale, uma vez, criticou um diretor de fotografia que ousou entrar em sua frente. (...)
Algum desses homens foram colocados na lista negra por serem difíceis ou se comportarem mal? De modo nenhum. Porque quando um homem se comporta mal, ele é apenas intenso e pode ser atribuído ao seu fabuloso “processo criativo” . Mas quando uma mulher se comporta mal, ela é só uma diva mimada e Hollywood não hesitará em acompanhá-la pela porta."
Fonte: Medium
Agressão não é só uma coisa de personalidade pra "separar o ator da pessoa"
CHEGA
potterheads vamo tirar esse embuste da nossa franquia </3
(obs: tem video do TMZ se é prova que vocês querem)

Stella Acocella
4 years ago
É ridículo um agressor fazer parte de um universo que sempre ensinou amor

Naiara Maia
Opcional

Amanda Souza
5 years ago
porque um agressor não pode fazer parte de uma história que é sinônimo de amor

Caio Tavares
FORA DEPP AGRESSOR NAO MERECE PAPEL EM AFEOH

Scout Purdy
5 years ago
Although Johnny D*pp may be a good actor, that does not mean people should over look the fact that he is an abuser.

Natalia Regina Ricardo de Ramos
5 years ago
Sou contra ter um agressor em uma série que ensina tanto sobre amor, amizade e coragem para defender os que não são capazes de se protegerem sozinhos (trouxas).

Gustavo Santaba
Não apoio agressores