Petition update

Nossa pressão é mais necessária do que nunca!

Médicos Sem Fronteiras

Jun 2, 2021 —

Na última segunda-feira, dia 31 de maio, foi realizada na Organização Mundial do Comércio (OMC) uma reunião informal sobre a suspensão de patentes de vacinas, diagnósticos e medicamentos contra a COVID-19. A maior parte dos países se mostrou favorável ao avanço imediato das negociações, incluindo EUA e China. Mas um pequeno grupo de países está tentando adiar essa decisão tão importante para superar a desigualdade no acesso a ferramentas médicas, dentre eles o Brasil!

Na reta para a próxima reunião oficial da OMC, marcada para os dias 08 e 09 de junho, precisamos aumentar a pressão para que o Brasil mude de posição. Assine e divulgue nossa petição e peça o apoio integral do Brasil! A humanidade não tem mais tempo a perder.

Quer saber mais sobre a proposta? Participe da nossa live "O movimento global pela suspensão das patentes" e saiba mais sobre o nosso pedido para liberação de  patentes de medicamentos e vacinas contra a COVID-19. O evento on-line acontecerá na próxima segunda-feira, 7 de junho às 18h, ao vivo no nosso canal no YouTube e contará com a presença de Renata Reis (Vice-Diretora de MSF-Brasil), Felipe de Carvalho (Coordenador da Campanha de Acesso a Medicamentos de MSF no Brasil) e Dr. Carlos Passarelli (Consultor de Acesso a Medicamentos e Igualdade de Gênero, Direitos Humanos e Engajamento Comunitário na UNAIDS).

Você pode participar do bate-papo estando conectado ao nosso canal www.youtube.com/MSFBrasil às 18h, do dia 7 de junho (segunda-feira).

Esperamos sua presença!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.