Nações Unidas e Líderes Mundiais: Criem rotas seguras para quem quiser sair do Afeganistão

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500.000!
Com 500.000 assinaturas, esta petição se torna uma das mais assinadas na Change.org!

Portuguese / English / German / Spanish

Não há mais nada a ser dito. Kabul foi tomada pelo Talibã. O Afeganistão não é seguro. Todos aqueles que desejam sair do país devem conseguir deixá-lo. Portanto, apelamos às Nações Unidas e a todos os líderes de países do sul e norte globais para criarem imediatamente rotas seguras vindas do Afeganistão! Assine esta petição!

É hora de todos os países que acreditam nos direitos humanos não apenas pensarem em evacuar seus próprios cidadãos e funcionários de suas embaixadas. Mas que pensem em todas as pessoas que estão vivendo aterrorizadas pelo pânico do Talibã e cujas vidas correm perigo.

Criem rotas seguras! Se vocês não criarem, as pessoas terão que fugir por conta própria. Elas terão que lutar para abrir caminho através de desertos e acampamentos de refugiados. Eles terão que fugir em barcos impróprios para navegação e muitos - incluindo crianças e famílias - morrerão neste caminho.

Nós apelamos às Nações Unidas e a todos os governos ao redor do mundo para que dêem um passo à frente. Não desviem o olhar agora. Assumam a responsabilidade pelas pessoas que estão fugindo.

Declarem publicamente a sua vontade de acolher os refugiados, assim como mais de 250 municípios e cidades na Alemanha fizeram com a aliança “Seebrücke - Criar refúgios seguros”.

Estamos convocando os governos do Brasil, Alemanha, Índia, Canadá, Reino Unido, Estados Unidos, países membros da União Europeia e ao redor do mundo para criarem rotas seguras imediatamente e evacuarem as pessoas que tentaram construir um novo Afeganistão!

Junte-se a nós assinando esta petição e exigindo que crianças, famílias e pessoas solteiras possam fugir do Afeganistão em segurança. #SafePassageFromKabul #RotasSegurasDeKabul

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500.000!