0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Minha esposa Fernanda tem câncer, começou como um sarcoma agressivo no joelho. Porém, ao mesmo tempo em que ela foi diagnosticada, o Banco Itaú bloqueou nossas contas e alega um erro no sistema. Esta situação acontece desde fevereiro de 2017, e sempre tem uma nova razão para não desbloquear.

Minha esposa está sem tratamento e o câncer apresentou metástase para outros órgãos. Ela teve que abandonar o hospital onde estava internada porque o banco não dá acesso ao nosso dinheiro não temos dinheiro para as despesas médicas.

O Banco Itaú está sendo negligente com nosso caso! Peço a todos vocês que assinem esta petição para pressionar o Banco Itaú a nos dar uma solução imediata! Esse dinheiro é honrado e precisamos dele para tratar o câncer da minha esposa. A doença está avançando rapidamente a outros órgãos e não temos mais tempo que perder.

Muito obrigado a todos! Qualquer apoio econômico, agradecemos muito!

BB
William Lopez
ag 3652-8
cc 49046-6
cpf 06098914729

Hoje: william está contando com você!

william lopez precisa do seu apoio na petição «Itaú, libere nossas contas! Minha esposa Fernanda têm câncer e precisa do seu tratamento!». Junte-se agora a william e mais 1.300 apoiadores.