Itaú, libere nossas contas! Minha esposa Fernanda têm câncer e precisa do seu tratamento!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!


Minha esposa Fernanda tem câncer, começou como um sarcoma agressivo no joelho. Porém, ao mesmo tempo em que ela foi diagnosticada, o Banco Itaú bloqueou nossas contas e alega sempre um problema diferente. Esta situação acontece desde fevereiro de 2017, e sempre tem uma nova razão para não desbloquear: bloqueio judicial, congelamento por inatividade, motivos de segurança, entre outros. Na agencia no Rio de Janeiro nos mandam ir na central em São Paulo e la nos enviam de volta ao Rio, ou solicitam novos documentos ou fazem novos analises. Total irrespeito a dignidade humana!!

O BANCO CENTRAL e o PROCON informam que a função deles é colocar em contato as partes mas não tem poder de coação ou punição. A Defensoria do Rio e São Paulo não respondem até hoje, só casos de morte iminente e câncer para eles não é o caso. Na Justica especial já entramos em quatro acoes com antecipação de tutela mas estamos esperando resposta. Na constituição Brasileira e a legislação falam muitas coisas sobre proteção da população mas na pratica é mentira! muitos morrem na porta dos hospitais sem atendimento! o governo simplesmente não se importa!

Minha esposa está sem tratamento e o câncer apresentou metástase para outros órgãos. Ela teve que abandonar o hospital onde estava internada porque o banco não dá acesso ao nosso dinheiro e não temos dinheiro para as despesas médicas. O Banco Itaú está sendo negligente com nosso caso! Peço a todos vocês que assinem esta petição para pressionar o Banco Itaú a nos dar uma solução imediata! Esse dinheiro é honrado e precisamos dele para tratar o câncer da minha esposa. A doença está avançando rapidamente a outros órgãos e não temos mais tempo que perder.

Muito obrigado a todos! agradecemos muito seu apoio!

Contato:

Fernanda Silva
Tel: +11 9 5907-4681
e-mail: ivonetesilva1987@bol.com.br



Hoje: william está contando com você!

william lopez precisa do seu apoio na petição «Itaú, libere nossas contas! Minha esposa Fernanda têm câncer e precisa do seu tratamento!». Junte-se agora a william e mais 24.037 apoiadores.