ISENÇÃO OU PAGAMENTO DE VALOR PARCIAL DE MENSALIDADE DOS MESES DA PANDEMIA COVID-19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Nós alunos, viemos pedir neste abaixo assinado on-line a isenção ou pagamento de valor parcial da mensalidades de nossa faculdade, durante os meses de quarentena.
Entendemos que a faculdade precisa de suporte financeiro para dar continuidade em nossa educação mas, temos alguns alunos estão desempregados, outros perderam seus “bicos” e entre outros casos que dificulta o pagamento.
Gostaríamos também informar que concordamos com o método EAD mas, desde que seja dado o suporte necessário, situação que não acontece hoje, quase 70% dos alunos não conseguem acessar a plataforma e os que conseguem não tem suporte para fazer oque é necessário por falta de conteúdo.
A maioria de nós alunos somos de classe média-baixa e alguns não tem computador e outros nem internet, sendo assim dificultando o acesso a fazer as atividades, entendemos a real necessidade do nosso país mas, gostaríamos de que a faculdade Fasc nos entendesse e já que provavelmente não vamos ter férias em Junho/Julho isso fosse cobrado em sala de aula pois, algumas pessoas têm dificuldade de entender on-line e sem explicação e por isso optou em estudar presencial.
Não estamos pedindo nada mais que nossos direitos!!! Vote aqui e ajude os alunos da Fasc!