Corruptos fora de Brasília nos podemos tirá-los

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

Precisamos urgente dar uma resposta aos nossos governantes que não estão nem aí pra população  gastam nosso dinheiro para sastfazer seus próprios egos distribui o dinheiro público  como se não bastasse vendem as riquezas naturais privatizam nossas indústrias precisamos urgente de um governo que pense na nação que vai criar empresas estatais para exploração das riquezas naturais e não permitir que empresas estrangeiras levem nosso petolio ,nosso ouro, diamante ,ionio nossas bacias ,gerando riquezas imensuráveis pra sermos o melhor país do mundo pra se viver .Com estes recursos gerando riquezas tem coma reduzir os juros e dar melhor condição de vida a população brasileira pensem nisto PR Braz Antônio Manja

Hoje: Um Brasil melhor pra se viver está contando com você!

Um Brasil melhor pra se viver precisa do seu apoio na petição «Irmão Lázaro deputado: Corruptos fora de Brasília nos podemos tirá-los». Junte-se agora a Um Brasil melhor pra se viver e mais 8 apoiadores.