ME AJUDE A CONSEGUIR UM ATENDIMENTO MÉDICO PARA MINHA IRMÃ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Olá amigos da internet!

Venho pedir a sua ajuda para garantir um atendimento médico digno para minha irmã, a sua assinatura pode mudar as nossas vidas!

Somos em quatro irmãos, e nesse momento uma de nós está acamada, minha querida irmã teve um AVC (acidente vascular cerebral), o SUS de Americana/SP, mandou ela pra casa e disse que somente daqui quatro meses um médico especialista (neurologista) poderá atendê-la e avaliar os danos sofridos. Gente, são quatro meses em casa sem nenhum auxílio médico, só Deus sabe o que poderá acontecer nesse tempo, Deus nos livre, mas, imagina se ela morrer antes desse atendimento, economia do poder público as custas da desgraça da população, lágrimas em troco de economia do nosso dinheiro, do dinheiro dos nossos impostos. Com tanto imposto que pagamos não ter um neuro para atender uma emergência, que péssima administração é essa?

Não consigo dormir direito pensando na coitada largada na cama do jeito que está, não aceito ficar calado esperando o pior acontecer enquanto a governança goza de uma vida plena recebendo salários altíssimos e absurdos, regalias enquanto o povo de Americana morre esperando atendimento médico. Estou com 47 anos, meus rins estão parados, faço dialise três vezes por semana, a qualquer momento posso partir, mas vou realizado, desde que meus irmãos estejam bem, dou a minha vida pela deles.

Peço encarecidamente que assinem esse abaixo assinado e compartilhem com o maior número de pessoas possível, para que o povo saiba o que acontece nesta cidade, já que, amanhã poderá acontecer com qualquer um que precise e dependa do SUS.

Não vamos nos calar e aceitar a sentença de morte imposta pelo SUS!

Conto com você que lê essa carta, assine e ajude a salvar essa vida!

Mais informações:

Luiz Alves Braga

alvezbraga1998@gmail.com

Whatsapp: (19) 99287-1328



Hoje: Luiz está contando com você!

Luiz Alvez Braga precisa do seu apoio na petição «IRINA KARLA BACC: ME AJUDE A CONSEGUIR UM ATENDIMENTO MÉDICO PARA MINHA IRMû. Junte-se agora a Luiz e mais 863 apoiadores.