Diminuir a alteração do plano diretor para que ele seja trienal

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Arthur Dos Santos Bregue Daniel criou este abaixo-assinado para pressionar IPUF e

Quem somos?

”somos um grupo autônomo que busca a diminuição da alteração do Plano Diretor.”

Qual é a nossa proposta ?

“Preocupados tanto com impressas grandes até o cidadão que busca construir sua própria moradia, nosso Grupo criou um abaixo assinado visando um Feedback com o IPUF(Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis) e a PMF(Prefeitura Municipal de Florianópolis) para que haja uma estabilidade no Plano Diretor.”

Por que fazemos isso ?

“Quando se é feita a construção de um imóvel deve ser levada em conta as normas, apartir do zoneamento do local, presentes no Plano Diretor. Porém é muito comum que haja uma discordância entre a confecção do projeto e a apresentação dele na prefeitura, isso se dá porque o Plano Diretor é alterado quase que a cada semana, e isso não é bom para o cidadão que busca construir seu imóvel.”

Essa mudança é possível?

“Não será uma briga fácil de se ganhar , mas apartir do momento que a população mostra preocupação com essa questão, fica mais fácil de chamar atenção da prefeitura para esse problema. Sua participação é rápida e fácil, e não exige nenhum custo! basta preencher alguns dados, então por que não ?!”

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!