Pela Manutenção dos Atuais Uniformes do Projeto Segurança Presente

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

O Projeto Segurança Presente mudou os locais onde foi implementado, Seus policiais treinados e liderados sob a ótica de atendimento completo ao cidadão e policiamento preventivo, trouxe de volta tudo o que a população sempre almejou de um policiamento de bairro. Além disso o uso dos coletes dão uma identidade visual única onde os moradores facilmente sabem que aqueles agentes estão ali para zelar por um policiamento cidadão.

Em uma cidade onde a policia sempre foi alvo de criticas, o medo e receio dos cidadãos ao se aproximar de um policial é fato! Os coletes ajudaram e continuam ajudando na quebra deste paradigma.

Adicionalmente, excetuando-se uma base, todas as demais possuem patrocínio próprio demonstrando o entendimento que o estado do Rio de Janeiro em sua atual situação, não consegue suportar o custo deste projeto.

O uso do uniforme traz a segurança aos patrocinadores de que o dinheiro que eles estão investindo está de fato sendo empregado no local em questão, além do retorno através da divulgação de suas marcas nos coletes. Esta proibição do uso dos coletes pode vir inclusive a inviabilizar a continuidade destes patrocínios, que já foram tão ameaçados no passado, quando nós cidadãos tivemos que nos mobilizar em ações de reconhecimento e cobrança da manutenção dos patrocínios.

Desta forma, a população do Rio de Janeiro, clama por se manter os uniformes e o projeto tal qual como foi concebido.

Atenciosamente

Hoje: Segurança Presente - Abrace Essa Ideia está contando com você!

Segurança Presente - Abrace Essa Ideia precisa do seu apoio na petição «Interventor Federal no Rio de Janeiro: Pela Manutenção dos Atuais Uniformes do Projeto Segurança Presente». Junte-se agora a Segurança Presente - Abrace Essa Ideia e mais 581 apoiadores.