COMPETIÇÕES DAS OLIMPÍADAS DE INVERNO AO VIVO NO YOUTUBE (WINTER OLYMPICS LIVE ON YOUTUBE)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nem todos tem a chance de acompanhar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 ao vivo pela televisão. Um jeito de acompanhá-los, é pelo Youtube. Só que o Olympic Channel, canal oficial dos Jogos Olímpicos não coloca as transmissões completas no canal e quando colocam, aparece a mensagem de que o vídeo/transmissão ao vivo não está disponível em seu país pelo usuário, no caso, o Olympic Channel. Pedimos que coloquem TODAS as competições na íntegra e que esteja disponível para TODOS OS PAÍSES. Se caso não der pra colocar no Youtube, que disponibilizem um outro site para acompanhar.

Not everyone has the chance to watch the 2018 Winter Olympics live on television. One way to accompany them is through Youtube. Except that the Olympic Channel, official channel of the Olympic Games does not put the complete transmissions in the channel and when they put, it appears the message that the video / live transmission is not available in their country by the user, in this case, the Olympic Channel. We ask that you place ALL competitions in full and that it is available to ALL COUNTRIES. If in case you can not put it on Youtube, make another site available to follow.

Hoje: Artur está contando com você!

Artur Moreira precisa do seu apoio na petição «International Olympic Committee: COMPETIÇÕES DAS OLIMPÍADAS DE INVERNO AO VIVO NO YOUTUBE». Junte-se agora a Artur e mais 5 apoiadores.