NÃO AO EAD no Instituto Monte Pascoal - GOIÂNIA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Caroline Paranaguá criou este abaixo-assinado para pressionar INSTITUTO MONTE PASCOAL

No dia 14 de Abril, houve uma Nota Técnica do Governador do Estado de Goiás permitindo aulas em formado EAD para instituições de Ensino superior. E então, no dia 29 de Abril, lançaram uma nota aderindo ao formato para a Instituição. Porém, nós, alunos do MBA em Planejamento, Gerenciamento e Execução de Obras e do MBA Em Projetos de Estruturas e Fundações, criamos este abaixo-assinado, nos contrapondo ao formato EAD, após verificarmos que haverá grande perda de conteúdo, e que a aprendizagem estará comprometida.

Na nota emitida pela empresa, citam:

“Várias solicitações de aulas virtuais pelos discentes e docentes”, porém, não foram feitas solicitações de nossas turmas, visto que são aulas em que necessitamos constantemente de tirar dúvidas, e, além disso, que, em sua grande maioria, referenciam Cálculos, o que pode ser comprometido por causa deste formato.

Agindo de forma antecipada, não querendo aguardar o resultado para então tomarmos atitudes, resolvemos criar este abaixo-assinado. Reafirmando também nosso total interesse em aguardar os efeitos desta pandemia acabar para entrar retornarmos de forma segura e correta às nossas aulas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!