MANIFESTO DE APOIO A CANDIDATURA DE LULA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Nós, cidadãos, simpatizantes, militantes e filiados ao Partido dos Trabalhadores, reafirmamos nossa disposição de continuar lutando pelo direito de Lula ser candidato porque consideramos que somente ele reúne as condições necessárias para governar este país com independência, revertendo as ações do desgoverno golpista e resgatando a nossa soberania. Lula já provou do que é capaz.

A retomada do projeto de país iniciado nos governos do PT será uma realidade com LULA PRESIDENTE, com o apoio da militância petista e de todas e todos os brasileiros e brasileiras comprometidos com a soberania e o desenvolvimento de nossa nação.

A sociedade brasileira já tem respondido positivamente à candidatura de Lula através das pesquisas, manifestações na redes sociais e nas ruas. Precisamos nos manifestar para que a vontade do povo seja respeitada e seu nome esteja nas urnas em outubro de 2018.

Hoje: Deisi está contando com você!

Deisi Moraes precisa do seu apoio na petição «INSTITUTO LULA: MANIFESTO DE APOIO A CANDIDATURA DE LULA». Junte-se agora a Deisi e mais 1.077 apoiadores.