Mais amor pelos nossos animais!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Gostaria de estar em um mundo em que a natureza e tudo o há nela, fosse respeitado, porém infelizmente nao é essa nossa realidade, diariamente vejo publicações de maltrato para com os animais de diversas espécies, maltrato com a própria natureza. Posso dizer que quem faz isso, não sabe o que é a palavra "Ser humano", pois logo que é um ser humano jamais faria isso. Quero deixar minha opinião sobre a caça a animais silvestres, se isso se concretizar. Logo não teremos mais nossas riquezas que é conhecida no mundo todo e seremos um país pobre, pois quem admite uma barbárie desse nível é pobre, mas espero não só estar dando uma opinião, mas sim ouvida e atendida. Animais, tem amor. Até mais que um ser humano. Que mundo você quer para o seu futuro? Reflita, animais não são algo descartáveis, eles colaboram com a fauna, a flora, a biodiversidade. O que estão querendo fazer é plantar o ódio, pois isso não é plantar o amor. Não a caça aos animais silvestres. Eu peço.

Hoje: Karen está contando com você!

Karen Couto Vieira precisa do seu apoio na petição «Instituto Luisa Mel: Mais amor pelos nossos animais!». Junte-se agora a Karen e mais 32 apoiadores.