Abaixo-assinado encerrado

SALVEM AS PALMEIRAS IMPERIAIS DA PRAÇA PADRE CICERO

Este abaixo-assinado conseguiu 121 apoiadores!

Em 11 de abril de 2016, teve inicio uma obra de reestruturação na Praça Padre Cicero em Agrestina PE, tal obra seria concluída em 180 dias. Na ocasião cogitava-se a retirada das centenárias PALMEIRAS IMPERIAIS DO LOCAL, houve singelas manifestações nas redes sociais e tal fato não aconteceu. Hoje 01 de março de 2017 a praça continua em construção e já morreram duas Palmeiras e outras apresentam os mesmos sintomas e possivelmente morrerão. O caso foi levado ao conhecimento do público através do blog opasquim.com e outros canais das mídias sociais, até o momento não foram tomadas as devidas providencias. Por isso pedimos a todos que colaborem com este manifesto a favor das palmeiras. Cuidar da natureza é dever de todo cidadão brasileiro conforme art. 225 da C.F.

Hoje: Vagner está contando com você!

Vagner Paulino precisa do seu apoio na petição «INSTITUTO ECOAR: SALVEM AS PALMEIRAS IMPERIAIS DA PRAÇA PADRE CICERO». Junte-se agora a Vagner e mais 120 apoiadores.