Melhorias nas aulas on-line e bolsa reduzida:

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Por meio desse abaixo assinado, nós alunos queremos a redução de 50% das mensalidades de cada um, e também que nossas aulas on-line sejam melhoradas, que com tudo tenha aulas gravadas pra assistirmos novamente e também conte como presença. Por causa dessa calamidade nem todos estão podendo ter tempo por terem filhos, empregos a todo vapor em algumas áreas e acima de tudo peço compreensão, pois muitos aqui estão parados e talvez nem recebam salários. Além disso, melhorias na sala online porque  é muito travado, não carrega direito para todos, as vezes nem conta nada, você estudante não entende nada está tudo um caos, então mais uma vez peço compreensão da instituição, pois muitos alunos que estão integrados a vocês não tem condições de ter uma boa internet ou mesmo um computador,  já no celular mal abre direito o blackbord, fica tudo picotado. Mais uma questão a ser abordada, nós estudantes da saúde que temos que ter muitas aulas práticas e estágios, não concordamos com provas onlines isso seria um absurdo, é muito conteúdo pra pouco entendimento e aprendizagem ainda mais nesse momento. Desde já agrademos sua leitura.