Instalem leitos de UTI em Pirenópolis, com o dinheiro liberado pelo governo federal!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Diante da situação de pandemia pela qual passa o País, o Estado de Goiás e, em conseqüência, atingindo também a cidade de Pirenópolis, e, tendo conhecimento do repasse no valor de, aproximadamente, 3 milhões de reais (três milhões de reais) que será liberado pelo Governo Federal ao Município de Pirenópolis, a população deste Município vem, mui respeitosamente solicitar ao Execelentissimo Prefeito, bem como aos Excelentíssimos Vereadores do Município de Pirenópolis que:

A verba a cima citada seja utlizada, exclusivamente, para a estruturação de um Sistema Hospitalar Municipal, que seja capaz de atender aos Munícipes diante do risco eminente do surto do novo Coronavírus.

Pedimos ainda:

1- A implantação de pelo menos cinco leitos de UTI;

2- A aquisição de respiradores;

3- Aquisição de UTIs móveis;

4- A aquisição de produtos químicos para higienização de vias públicas, e;

5- Aquisição de testes rápidos.

Na certeza de podermos contar com o apoio e a compreensão desta Administração e Câmara de Vereadores, pois todos os Municípios que têm uma Administração responsável, estão assim agindo, ou seja, se preparando, para atender de forma segura e responsável os enfermos graves decorrentes do corona vírus.

Agradecemos,

Pirenópolis, 7 de maio de 2020.