Instalação de Semáforo de Pedestres em frente ao Colégio GDV

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Recebemos com tristeza a notícia de uma mãe de aluno que foi atropelada na saída do Colégio Miguel de Cervantes, no final da semana passada.

A Associação de Pais e Mestres - APM - GDV e o Colégio Guilherme Dumont Villares se solidarizaram com o ocorrido e entraram em contato com a Direção do Colégio Miguel de Cervantes, manifestando seu apoio para instalação de um Semáforo de pedestres para travessia de pais e alunos na Avenida Jorge João Saad.

Toda a comunidade de pais, funcionários e alunos do GDV também pode ajudar o Colégio Miguel de Cervantes, assinando o abaixo-assinado através do link http://chng.it/DJ9gZt88

Esta lamentável ocorrência nos leva a refletir também sobre a situação viária que vivemos no entorno de nossa escola que é tão preocupante e perigosa. Todos os dias nossas crianças, jovens e pais correm um grande risco ao tentar atravessar, nas imediações do Colégio, a Avenida Guilherme Dumont Villares com caminhões pesados, carros e motos trafegando acima do limite de velocidade em ambos os sentidos.

Nós, da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Presidência da Associação de Pais e Mestres do GDV, nesta hora, acreditamos ser imprescindível e vital tomarmos a iniciativa de criar um abaixo-assinado a fim de sensibilizar os órgãos públicos para que seja instalado um Semáforo de Pedestres para travessia de pais e alunos e toda comunidade do bairro. Além da segurança dos pedestres, tal medida visa organizar o trânsito da região e permitir a segurança de todos, inclusive dos veículos.

Solicitamos o apoio de todas as famílias, assinando os dois documentos e divulgando para todos os seus contatos, amigos e familiares.

Unidos somos mais fortes e podemos garantir a segurança de todos!

Hoje: Paula está contando com você!

Paula Aciron precisa do seu apoio na petição «Instalação de semáforo para pedestres em frente ao Colégio GDV!». Junte-se agora a Paula e mais 791 apoiadores.