QUERO DETALHES DOS DESCONTOS NO MEU EXTRATO INSS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A atual falta de transparência no extrato do aposentado favorece de forma implacável os crimes de abuso financeiro sobre aqueles que não tem condições de compreender ou recorrer aos seus direitos, muitos roubos são feitos e não descobertos, devido a omissão do INSS em demonstrar em seu extrato a origem de cada desconto, qual a parcela que se está pagando, de quantas que representam o total e o nome do credor. Os empréstimos consignados são um caminho fácil para lesar o aposentado. No site do INSS você tem um extrato totalmente desnecessário, que não serve pra nada e se quiser verificar o extrato correto, não existe nenhum caminho eletrônico para isso, ou seja, as dificuldades ajudando mais uma vez os golpistas que tiram dinheiro de pessoas pobres! ASSINE ESSE ABAIXO ASSINADO PARA PROTEGER SEUS DIREITOS DE HOJE E DE AMANHÃ!  Por EXTRATO DETALHADO JÁ! Tal qual o extrato dos cartões de crédito, onde se lê o credor e a parcela que se está pagando do total acordado: Ex. LOJA DA VOVÓ   02/03  (Credor é a Loja da Vovó e está sendo paga a 2a. parcela de 03 acordadas! Por favor vamos ajudar a construir um PAÍS TRANSPARENTE! Não vamos facilitar os marginais aproveitarem do povo!

Hoje: Miriam está contando com você!

Miriam camargo precisa do seu apoio na petição «INSS: QUERO DETALHES DOS DESCONTOS NO MEU EXTRATO INSS». Junte-se agora a Miriam e mais 10 apoiadores.