Preciso que INSS conclua minha perícia,estou seis meses se salário

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Me acidentei caindo do ônibus atrás do hospital São Paulo, passei ps engessaram o pé dia 08/06/17 e no dia 22/06/17 voltei para retirar gesso e foi prescrito botaortopedica por 3 semanas,dia 23/03/17 fui encaminhada ao INSS perícia marcada para 30/10/17. Passei e a perita pediu ficha do pronto atendimento e fui no mesmo dia ao same pedia uma semana. Fui buscar e atendente avisou a ficha da evolução sumiu do dia 08 e 22/06 que estavam procurando fui várias vezes,qdo dia 30/11/17 fui encaminhada ao médico chefe da equipe ortopedia que me deu uma carta constando minha passagem pelo PS isso já era noite. No dia seguinte cedo fui ao INSS do Taboão da Serra e qdo atendida perita me despendeu não podia fazer nada,que tinha que remarcar,pedir papel com parece dela e respondeu para pegar na recepção,que disse só depois de cinco dias,na semana seguinte fui agência de santo Amaro que falou podia marcar depois 30 dias. Pedir parecer e consta falta dia 30/12/17,não falei pois não tinha data marcada estava no aguardo ficha do hospital.  Voltei posto Taboão da Serra falar diretor responsável, recepção falou que não tinha para ligar 135, liguei consegui data para perícia 21/02/18,tenho dois filhos menores,que estão de férias. Além do problemas ortopédico fiz cateterismo em julho e em janeiro terei cintilografia cardíaca para fazer,faço acompanhamento psiquiátrico e com esses infortúnios piorei muito. Por favor me ajude solucionar esse problema, empresa só me aceita com alta médica que não deu, avaliação da perícia. Me responda m o que posso fazer, obrigada

Hoje: Solange está contando com você!

Solange Couto Santos precisa do seu apoio na petição «INSS previdência social: Preciso que INSS conclua minha perícia,estou seis meses se salário». Junte-se agora a Solange e mais 119 apoiadores.