Lei do direito ao Beneficio ao Deficiente Fisico -LOAS/BCP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Pelo fim da diretiva do INSS E DO GOVERNO FEDERAL, que a renda familiar por pessoa seja de apenas 1/4 ou seja R$238.00 ISTO CORRESPONDE EM MEDIA ATE 1 SALARIO MINIMO, mas que seja um direito de todos deficientes fisicos do país, independente da renda familiar.

Existe no Brasil um beneficio ao deficiente fisico chamado LOAS/BCP, que representa um salario minimo(sem 13°), que serve para ajudar as familias que tenham deficiente ou deficientes com fraldas, medicamentos, alimentacao, cadeira de rodas, adaptacoes, camas e outros fatores. Este auxilio ajuda e muito diversas familias, pois as despesas com pessoas com deficiencia sao altas, porem algumas familias perderam este beneficio por receberem mais de dois salarios minimos, e por despesas de outros setores do governo como salarios, beneficios, auxilios moradia, o governo tem criado barreiras e cortes de beneficios. Por isso faco este abaixo assinado para que todas pessoas com deficiencia fisica seja motora ou intelectual tenha direito ao beneficio, pois muitos nao terao a oportunidade de ir ao mercado de trabalho.

Assim peco a ajuda de todos para possamos ajudar a quem realmente precisa de nossa ajuda e que este abaixo assinado possa mostrar a quem de direito que os deficientes nao estao sozinhos e nem seus familiares.

Que DEUS ABENCOE A TODOS

Hoje: antoniocarlos está contando com você!

antoniocarlos kalil precisa do seu apoio na petição «INSS: Lei do direito ao Beneficio ao Deficiente Fisico -LOAS/BCP». Junte-se agora a antoniocarlos e mais 82 apoiadores.