Contra a reforma da Previdência!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


O Governo Federal mais uma vez vem propor a Reforma da Previdência para os Brasileiros, com a desculpa que o INSS está com problemas e que devemos todos reduzir nossa aposentadoria para que a mesma não entre em colapso.

OBS: Este é um projeto feito pelo Saiba seus Direitos. Você pode saber mais sobre sua aposentadoria aqui.

Primeiro é importante destacar que o INSS não está com deficit. Isso já foi provado mais de uma vez por inúmeros especialistas. O que está com problema é o regime próprio (ou seja, o dos servidores do estado).

O que acontece é que o governo retira o dinheiro dos servidores e não devolve, gerando inúmeros problemas no futuro, e sempre acusando a gestão passada de algum erro relacionada com isso

Você pode saber mais sobre isso com a Dra. Denise Gentil (PHD em Econômia), que fez seu pós doutorado exatamente neste tema, e consegue provar que o INSS não está quebrado, tratando-se apenas de uma desculpa do governo federal para reduzir os direitos e desviar a finalidade do dinheiro da Previdência Social.

.O INSS ESTÁ OK!

Sim, a verdade é que a Previdência Social está com superavit.. 

Apesar de ser necessário reformas, elas não são tão urgentes como alardadas pelo governo, e nem tão profundas como eles querem que você acredite.

Hoje temos:

Presidente falando da necessidade da reforma
Televisão empurrando que o INSS está quebrado
Candidatos a Presidente do Senado comprando seu cargo em troca do apoio a reforma

Temos que se juntar e ir contra este movimento.

O primeiro passo que devemos tomar é compreender um pouco mais sobre seus direitos, para isso, pesquise! 

Há inúmeros vídeos e sites da internet com extensos conteúdos, explicando porque o INSS não está com problemas e porque devemos lutar contra a reforma da Previdência.

Caso tenha qualquer dúvida, fique a vontade de visitar nosso site oficial: http://www.saibaseusdireitos.org