MANIFESTO DE PAIS E ALUNOS DO MONTESSORI E DOMUS!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Comunidade Escolar Montessori Santa Terezinha e Domus Sapientiae criou este abaixo-assinado para pressionar Inspira Rede de Educadores

Conscientes de nossos direitos e deveres, a comunidade escolar, composta por pais e alunos, vem através deste abaixo-assinado pedir a permanência das coordenadoras Ivete Fierro, Diana Credie, Lucienne Siervo e professora Luciana Haddad, dos colégios Montessori Santa Terezinha e Domus Sapientiae.

As mesmas vêm fazendo a diferença nos últimos anos em ambas instituições, ajudando crianças e adolescentes, buscando da melhor forma possível atender a todos e todas que chegam nas escolas, prezando pelo cuidado e o bem estar de cada um. Sem contar no trabalho maravilhoso que as quatro fazem, incentivando professores e alunos a darem o melhor de si. Elas fazem a escola ter a melhor equipe de funcionários, que primam pelo bem-estar dos alunos, e além de tudo cuidando do interior e exterior das escolas, sempre trabalhando de forma democrática junto aos funcionários de suas respectivas unidades.

Nós, pais e alunos prezamos a permanência das quatro. Já que o atual governo cultua o diálogo e a democracia, queremos a revogação da saída das coordenadoras Ivete Fierro, Diana Credie, Lucienne Siervo e professora Luciana Haddad do Colégio Montessori Santa Terezinha e Domus Sapientiae.

Atenciosamente, pais e alunos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!