Review of Rules and Staff from Tribalwars' Brazilian Server (Innogames)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Hyuk Choi criou este abaixo-assinado para pressionar InnoGames

Tribalwars is a game that a lot of people play or played. It's a browser game so anyone can play in any computer or mobile.
But nowadays, players are complaining a lot about the rules and mostly the staff. The brazilian staff is very unqualified and makes decision of bias. They punish the players who they don't like without any proof. One of the rules is saying that the support has power to banish any account which they think is (allegedly) violating something so they take advantage of it.
I hope that Innogames consider the complaints and open an internal investigation to change the staff (specially Jonathan Tapia and Herminia - allura) because they are ruining the game and this petition will prove that most of players think in the same way.
They are punishing some players saying "you can't do A" but when another player do "B" they say "you can't do B, you can only do A". So the decisions and rules they following are very confuse.
Summing up, we want Innogames to revise the rules and the unqualified staff (kick out the both mentioned support).
Players just want to play under a fair supervision.

Português:

Tribalwars é um jogo que muita gente joga ou jogou. É um jogo de browser que todo mundo pode jogar em qualquer computador ou celular.
Mas atualmente, os jogadores estão reclamando bastante das regras e principalmente da equipe de suporte. A equipe brasileira é não qualificada e tomam decisões com viés. Eles punem jogadores que não gostam sem nenhuma prova. Uma das regras diz que o suporte tem o poder de banir qualquer conta que acharem estar violando alguma regra e por isso eles aproveitando disso.

Espero que a Innogames considere as reclamações e abra uma investigação interna para que troque a equipe (especialmente Jonathan Tapia e Herminia - allura) porque eles estão estragando o jogo e essa petição irá provar que a maioria dos jogadores pensam da mesma maneira. Eles estão punindo alguns jogadores dizendo "você não pode fazer A" mas quando outro jogador faz "B" eles falam "você não pode fazer B, só pode fazer A". Por isso, as decisões e regras que eles estão seguindo são muito confusas.

Resumindo, nós queremos que a Innogames revise as regras e a inqualificada equipe (expulse os dois membros citados).

Jogadores querem apenas jogar sob uma supervisão justa.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!