Marina nova adm da cfloudcoringa <3

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Marina Sbardelotto criou este abaixo-assinado para pressionar Influemcer e

Bom Marina Sbardelotto portadora de 13 anos, dona de um fã clube com mais de 1 ano e 5 meses quer fazer esse abaixo- assinado para se incluída na central de fãs oficial de Victor Augusto Camilo Costa ao lado de outras meninas dedicadas ao trabalho igual ela.

Queremos a ajudá-la com esse abaixo- assinado que será enviado as donas da Central De fãs CFLOUDCORINGA mostrando que queremos ela na central de fãs.

O intuito dela na central é ajudar e colaborar em projetos e coisas a parte, dar atenção a fãs clubes e mostrar que qualquer um pode estar no lugar das adms poderosas que administram a Central de Fãs, sua presença na central seria essencialmente necessária pára a melhor execução de votos em relações a projetos, sempre pensando o melhor para o fandom de Victor Augusto.

Como falamos sua participação na central seria muito boa por ser uma pessoa ativa e responsável, o amor que essa menina tem por todas da Central é incontável, seria muito bom vela com a equipe maravilhosa que já trabalha na central para ela ser perfeita, o fã clube de Marina Sbardelotto é @detalheaug entre em contato no direct ou no gmail detalheaug@gmail.com para mais informações sobre sua candidatacao ao cargo de administradora da cfloudcoringa em suas plataformas de internet.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!