Inclusão dos DEPENDENTE dos pacientes Oncológico(câncer) no sistema de atendimento do HRBA

Inclusão dos DEPENDENTE dos pacientes Oncológico(câncer) no sistema de atendimento do HRBA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Maria Do Carmo Santos Da Silva criou este abaixo-assinado para pressionar Hospital Regional do Baixo Amazonas (SAU - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO) e

 

Todos os diretos que um paciente Oncológico(Câncer) possui são importantes para seu bem estar e demonstra a preocupação da sociedade em geral  em solucionar ou amenizar o sofrimento que o câncer oferece. Dito isso, dentro dos direitos falta um olhar com mais atenção aos membros da família dos pacientes, principalmente quando mais eles precisam de atendimentos medico, exames e retornos com os especialistas.

Toda via, o provedor da família, QUASE SEMPRE, é o paciente Oncológico(Câncer), quando não, requer a atenção do mesmo o que demanda cansaço e desgaste físico e emocional. O paciente Oncológico(Câncer) esta debilitado, com enormes problemas de locomoção, restrições médicas, sem dinheiro suficiente para pagar seus próprios gastos e ainda tem os dos outros ou esperar pra ser atendidas pelo SUS-Sistema Único de Saúde municipal ou particular,  imagine o desgaste e transtorno que toda essa situação requer.  

Não é fácil a vida do paciente Oncológico (Câncer).

Não queremos que os membros da família tenham os mesmos direitos, mas que nosso direito de PRIORIDADE contemple–os. Desejamos que os membros da família dos pacientes Oncológico (Câncer) sejam tratados com respeito de forma que entre no sistema de atendimento do  Hospital Regional do Baixo Amazonas e que não sejam colocados em outros atendimentos como atendimento municipal e particular.

Quem já passou ou esta passando sabe muito bem do que estou falando, por isso peço seu apoio pra assinar esse manifesto para evitarmos passar novamente por isso e que outras pessoas não venham a passar.

Por isso vimos ao SAU – SERVIÇO DE ATENDIMENTO DO USUÁRIO, requerer que sejam incluídos no sistema de atendimento do Hospital Regional do Baixo Amazonas de Santarém/Pará (HRBA)- Dr. Waldemar Penna, os DEPENDENTE (pais, cônjuges, filhos e irmãos) dos pacientes Oncológico (câncer) que precisarem dos serviços. 

 

             

GERALDO KENNDY

paciente Oncológico (Câncer)

Tel 98102-0379 

 

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!