Ajuda para os animais da Venezuela

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!

AJUDA HUMANITÁRIA PARA VENEZUELA

NÓS #FUNVEPAU

Pedimos, em nome dos que não têm voz para fazer isso, que incluam a ajuda humanitária para os animais, que são responsabilidade cidadã, são um reflexo da sociedade. Eles têm sofrido o inimaginável e é nosso dever ajudá-los.

#AnimaisPrecisamDeAjuda
#Funvepau

As mais de 30 organizações, fundações, protecionistas, amantes dos animais de 24 estados que configuram a geografia venezuelana, levantam em uníssono sua voz para solicitar que incluam os animais na lista que envolve a população em condição de vulnerabilidade: crianças, idosos e doentes.

A diáspora, a crise de valores e a paupérrima situação econômica da maioria dos lares do país têm incrementado exponencialmente a incidência de animais de rua. Seres com sentimentos, com direitos, que vagam fracos, doentes, feridos, humilhados, tristes, famintos de alimentos e de humanidade.

#Funvepau, organização que nos une, desde já expressa sua infinita gratidão, pois temos a plena segurança de que nossa voz, que agora é a voz de quem não pode se defender, será ouvida e que nossos animais, que não são de poucos, mas sim responsabilidade de toda a sociedade, também receberão o apoio que sua condição de seres vivos merece.

Venezuela se encontra presa em uma espiral de necessidades extremas e carências da mais elementar em insumos alimentícios, médicos e outras necessidades básicas (animais têm perdido a batalha da vida por falta dos mesmos). Essa é a diferença entre a vida e a morte, os mais vulneráveis também são vítimas e sofrem lamentavelmente tanto ou mais que os humanos.

O QUE PEDIMOS?

- Que incluam os animais na lista que envolve a população de vulnerabilidade
- Que os animais sejam levados em conta para receber ajuda alimentícia e de medicinas

TODOS eles, tanto os em cativeiro, em refúgios, os de rua. Todos precisam de nossa ajuda e suas vidas dependem de todos nós. #AnimaisPrecisamDeAjuda