Abaixo-assinado encerrado

QUEREMOS UMA GUARDA MUNICIPAL ARMADA PATRULHANDO NOSSOS BAIRROS EM VIAMÃO!

Este abaixo-assinado conseguiu 107 apoiadores!

Diante da crescente sensação de insegurança, nós viamonenses exigimos que o prefeito crie uma Secretaria de Seguranca Pública Municipal e transforme a atual Vigilância Municipal desarmada em uma Guarda Municipal armada, bem preparada e patrulhando nosso bairros, evitando assim que o município siga dependendo somente do estado para proporcionar mais segurança a nossos bairros.

No Rio Grande do Sul cerca de 15 municípios virão seus índices de criminalidade cair consideravelmente com a criação de uma GCM armada patrulhando os bairros da cidade.

Se o executivo municipal segue investindo nosso dinheiro em outras coisas não tão emergenciais, exigimos que esse dinheiro utilizado para nos dar mais segurança. NÃO DEIXEM DE ASSINAR!

Hoje: Evandro está contando com você!

Evandro Vila precisa do seu apoio na petição «imprensaviamao@gmail.com: QUEREMOS UMA GUARDA MUNICIPAL ARMADA E PATRULHANDO NOSSOS BAIRROS.». Junte-se agora a Evandro e mais 106 apoiadores.