Abaixo-assinado encerrado

Queremos uma Guarda Civil Municipal armada patrulhando os bairros de Viamão.

Este abaixo-assinado conseguiu 5 apoiadores!

Em vista dos inúmeros assaltos e outros crimes cada vez mais constantes e violentos que constatamos diariamente, nós, um grupo de viamonenses, exigimos que a Prefeitura Municipal de Viamão, assim como fizeram cerca de 15 outros municípios gaúchos, crie uma Guarda Civil Municipal armada, bem preparada, com poder de polícia que possa fazer patrulhamentos e prisões pelos bairros de Viamão que hoje vivem uma situação de total insegurança. Hoje em Viamão não possuímos uma Guarda Civil Municipal nos moldes de outros municípios e sim vigilantes do patrimônio público, responsáveis apenas por proteger e guardar patrimônio público municipal. Não podemos mais depender do governo do estado que alega estar quebrado e sem verba para contratar novos policiais e aumentar o efetivo. NÃO DEIXEM DE ASSINAR E COMPARTILHAR NOSSO ABAIXO ASSINADO.

Hoje: Rudyney está contando com você!

Rudyney Lewys precisa do seu apoio na petição «imprensaviamao@gmail.com: Queremos uma Guarda Civil Municipal armada patrulhando os bairros de Viamão.». Junte-se agora a Rudyney e mais 4 apoiadores.