Aumento Abusivo de Tarifa da Enel 21,04%

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nós brasileiros estamos sendo massacrado com o reajuste ABUSIVO autorizado pela ANEEL... 21,04%. Isso é injustiça e abuso de poder, um reajuste com esse vulto, num momento de crise nacional. Um reajuste de 21,04% é algo inexplicável, um montante bem acima da inflação.

O consumidor já sofreu outros reajustes, em torno de 31,4% nos últimos três anos. Aumentar uma tarifa 20,04% é provocar um impacto financeiro negativo na vida das famílias e em toda cadeia produtiva e comercial.

Nós brasileiros não suportamos mais sermos enganados e achacados de forma covarde, sem qualquer defensor a altura do agravo dessa imposição... Nós pedimos o apoio da OAB Nacional, na pessoa do Presidente Cláudio Lamachia, para tentar impedir mais esse abusivo aumento de tarifa, que enriquece as grandes organizações e empobrece cada dia mais o povo brasileiro. .

Hoje: Olheinfo está contando com você!

Olheinfo precisa do seu apoio na petição «imprensa@oab.org.br: Aumento Abusivo de Tarifa da Enel 21,04%». Junte-se agora a Olheinfo e mais 13 apoiadores.