Votação para a aprovação do rodeio novamente em JAU-SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Bom venho eu João por meio deste baixo assinado querer mudar a situação Cultural precária que nossa cidade se encontra para com a gente do mundo do rodeio pois em 2013 um projeto foi levantado e aprovado contra o rodeio em nossa cidade. Hoje nao temos mais a nossa expojau que era muito boa gerando empregos e levantando a renda da cidade trazendo muitos turistas e peões do brasil todo para disputar os rodeios que aqui haviam. Hoje nao temos uma expojau descente, estao tentando acabar com nossa cultura, estao roubando os sonhos de nós  peões dizendo que há  maus tratos aos animais sendo que não há. Nos peões temos sair pra fora pra podermos treinar e irmos a rodeios, eu mesmo tenho que viajar 120 km pra poder treinar... desse jeito aonde vai parar nossos sonhos? Por min, por todos o peões, por todo o povo que ama o rodeio, teen roping, vaquejada, três tambores; e pela cultura do nosso país do nosso povo eu vou lutar pra que possamos ter os nossos rodeios de volta pra que possamos voltar a sonhar. Fiquem com Deus.

Hoje: Jão está contando com você!

Jão Amaral precisa do seu apoio na petição «imprensa@camarajau.sp.gov.br: Votação para a aprovação do rodeio novamente em JAU-SP». Junte-se agora a Jão e mais 23 apoiadores.