IMPLEMENTAÇÃO DE LINHA DE ÔNIBUS NO BAIRRO DO ALTO DO CABRITO E ADJACÊNCIAS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Por meio deste, solicitamos a Secretaria de Mobilidade de Salvador (SEMOB), a implantação de uma nova linha de ônibus que ligue os bairros do Alto do Cabrito e Boa Vista do Lobato à Estação Pirajá.

Esta solicitação se faz necessária, devido ao fluxo de pessoas que dependem do transporte público nos bairros e contam apenas com 4 linhas, que são elas:

- ALTO DO CABRITO/ BOA VISTA DO LOBATO X PITUBA (1622)

- ALTO DO CABRITO X LAPA/ BARRA (1630)

- BOA VISTA DO LOBATO X LAPA/ BARRA (1631)

- ALTO DO CABRITO/ BOA VISTA DO LOBATO X RIBEIRA (1668)

Onde tais linhas supracitadas não atendem de maneira eficiente, demandas de deslocamento da população que habita e trafega pela região.

Além disso, a implementação da nova linha irá sanar o problema da falta de linhas “alimentadoras” que integrem diretamente os bairros referidos ao Sistema Metroviário e a Estação Pirajá, que conta com linhas para diversos destinos, e assim proporcionará uma maior fluidez no sistema de transporte coletivo da localidade.

Ciente de que podemos contar com a colaboração do órgão responsável pelo sistema de transporte coletivo de Salvador, encaminhamos este documento digital com as assinaturas dos interessados no atendimento da demanda explanada.

Hoje: Vanessa está contando com você!

Vanessa Meira precisa do seu apoio na petição «IMPLEMENTAÇÃO DE LINHA DE ÔNIBUS NO BAIRRO DO ALTO DO CABRITO E ADJACÊNCIAS». Junte-se agora a Vanessa e mais 1.876 apoiadores.