Petition Closed
Petitioning Magnífico Reitor da UFPA , Prof. Dr. Carlos Edilson de Almeida Maneschy

Implantação de programas de mestrados no Campus de Tucuruí - PA

Tucuruí possui uma população de 97.128 hab. (IBGE). Para cursar uma pós graduação strictu sensu (mestrado) temos que nos deslocar para outras cidades, o que dificulta a continuidade da formação profissional. Muitos educadores estão se deslocando para países como Argentina, Portugal e Paraguai o que aumenta os custos e torna-se inviável para a maioria dos munícipes. Além do mais, nosso município abriu espaço para a construção da maior Usina Hidrelétrica genuinamente brasileira, motivo que nos dá o direito de muitos benefícios sociais, como exemplo, mestrado na área da sustentabilidade ambiental, recursos hídricos, biologia da conservação, zoologia entre outros, o que nos dará suporte para garantirmos a preservação das espécies que foram vítimas da degradação ambiental para a construção da Usina.
Esperamos que o nosso clamor seja atendido!
Vilcimar Aleixo da Silva

This petition was delivered to:
  • Magnífico Reitor da UFPA ,
    Prof. Dr. Carlos Edilson de Almeida Maneschy

Vilcimar Aleixo da Silva started this petition with a single signature, and now has 40 supporters. Start a petition today to change something you care about.

Today: Vilcimar is counting on you

Vilcimar Aleixo da Silva needs your help with “Implantação de programas de mestrados no Campus de Tucuruí - PA”. Join Vilcimar and 39 supporters today.