Impeachment STF

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O país passa por um momento conturbado, de difícil assimilação, as delações da JBS estão mostrando uma rede complexa de corrupção e ilegalidades envolvendo os poderes da República. Hoje, após ler alguns noticiários e tentar me atualizar sobre a situação pelo qual passamos, vi que a crise política pode chegar até mesmo ao STF, o que seria uma triste realidade, a mais alta corte de justiça de nosso país, que deve ser o espelho moral da sociedade, não pode fugir de uma das premissas exigentes para qualquer um dos 11 ministro. Tudo que fuja a isso deve ser extirpado o mais rápido possível. STF tem que ser através de concurso! Chega de indicação!!! Pedimos  impeachment de todos os 11 ministros do STF. Não tem negociação com quem se vendeu para o mecanismo.Supremo Tribunal Federal (STF) responsáveis pela libertação de políticos acusados de corrupção, como o ex-deputado José Dirceu (PT) e os ex-governadores do Paraná Beto Richa (PSDB) e de Goiás Marconi Perillo (PSDB). Segundo ele, "o impeachment de vários ministros" se insere em um "plano de moralização das instituições da República". O povo brasileiro estao cansados de sermos enganos, e roubados, por esse e outros motivos pedimos Impeachment STF Ja.

Hoje: N está contando com você!

N A precisa do seu apoio na petição «Impeachment STF». Junte-se agora a N e mais 46 apoiadores.