IMPEACHMENT G.D.R

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!


*Gilmar Mendes

¹ Orquestrou a impunidade no jugamento pelo TSE a favor da chapa DIlma/Temer .

² Concede reiteradamente habeas corpus a poderosos (Daniel Dantas recebeu dele um habeas corpus em um domingo), demonstrando julgar com parcialidade e a favor de interesses que nem sempre coincidem com o bem comum.

³ Tem ofendido a Constituição, a Lei Orgânica da Magistratura Nacional e o Código de Ética da Magistratura ao conceder frequentes entrevistas nas quais antecipa seus votos e discute o mérito de questões sob julgamento do STF. Além disso, eles acusam o ministro de atuar de maneira desrespeitosa também durante julgamentos e utilizar o cargo a favor dos interesses do grupo político que supostamente defende.

*Dias Tofoli
¹ Que vem proferindo decisões que contrariam a lei e a ordem constitucional.

² A recente soltura de réus como José Dirceu e Eike Batista demonstra o descaso com o crime continuado e a obstrução à justiça que, soltos, eles representam.

*Ricardo Lewandowski
¹O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) até então como presidente foi responsável pela condução no julgamento do impeachment de Dilma no Senado e responsável por fatiar a constituição em favor da impunidade administrativa feita no governo, indo contra e qualquer justiça estabelecida dentro do artigo 52 da constituição estabelecendo que, no impeachment, aplica-se a “perda do cargo, com inabilitação, por oito anos, para o exercício de função pública, sem prejuízo das demais sanções judiciais cabíveis.



Hoje: Antonio Carlos está contando com você!

Antonio Carlos Ninho precisa do seu apoio na petição «IMPEACHMENT G.D.R». Junte-se agora a Antonio Carlos e mais 9.681 apoiadores.