IMPEACHMENT do Ministro EDSON FACHIN

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Além das diversas incoerências nos seus votos, em julgamentos de ações anteriores, o Min Edson Fachin demonstrou que defende interesses outros, que não os direitos dos brasileiros e do Brasil, em especial, na votação da impugnação da candidatura do ex-Presidente Lula, por ter sido o único a votar contra a impugnação, baseando-se em falácias e argumentos contrários à soberania Nacional, em total desacordo com os demais Ministros e muitos outros juristas. Incompetência, irresponsabilidade e traição com a Segurança Nacional que devem ser apuradas, em conformidade com o artigo 39, de lei 1079/2013.

Extrato da lei LEI Nº 1.079, DE 10 DE ABRIL DE 1950.
Define os crimes de responsabilidade e regula o respectivo processo de julgamento.DOS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ... "Art. 39. São crimes de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal: 1- altera, por qualquer forma, exceto por via de recurso, a decisão ou voto já proferido em sessão do Tribunal; 2 - proferir julgamento, quando, por lei, seja suspeito na causa; 3 - exercer atividade político-partidária; 4 - ser patentemente desidioso no cumprimento dos deveres do cargo; e 5 - proceder de modo incompatível com a honra dignidade e decoro de suas funções."

Hoje: Alexandre está contando com você!

Alexandre Silveira Villela precisa do seu apoio na petição «IMPEACHMENT do Ministro EDSON FACHIN». Junte-se agora a Alexandre e mais 261 apoiadores.