ABAIXO-ASSINADO, NÃO AO DESMONTE DA CARREIRA DO MAGISTÉRIO E PROJETO DE LEI Nº 020/2021.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Sispra Ribeira criou este abaixo-assinado para pressionar IMLO. Presidente da Câmara de Vereadores, Edson Conceição dos Santos e demais Edis

O SISPRA - SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE RIBEIRA DO AMPARO-BA, entidade legalmente constituída para representar os servidores deste Município na busca da garantia dos direitos e interesses coletivos e individuais, por meio de seu representante legal, no uso das suas atribuições que lhe confere o Estatuto Social CONVOCA TODOS OS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO FILIADO E NÃO FILIADO E DEMAIS SEGMENTOS SOCIAIS E AUTORIDADE DO MUNICÍPIO DE RIBEIRA DO AMPARO, ESTADO DA BAHIA, A SUBSCREVER O ABAIXO-ASSINADO, ao IMLO. Presidente da Câmara de Vereadores, Edson Conceição dos Santos e demais Edis, todos nós solicitamos de sua Excelência a retirada de pauta URGENTE do PROJETO DE LEI Nº 020/2021, e retirada da urgência urgentíssima e o Poder Legislativo promova audiências públicas com todas as partes interessadas, haja vista a grande relevância da matéria e o violento impacto financeiro na vida dos servidores do magistério posto através do projeto de Lei nº 020/2021 do Prefeito Municipal, na tentativa de desmonte da Carreira sem medir as consequências.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!