Ajude quem formou carater de varias pessoas,ajude a tia Benê

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Meu nome é Marco Aurelio Pereira sou filho único cuido da minha  mãe Benedita Sebastiana Pereira 71 anos,professora aposentada cuido dela desde 2016, ela começou com um quadro de problemas mentais no qual tentou suicídio,ligava gás de cozinha etc e ficava sozinha EM CASA,larguei faculdade,emprego para ajuda-la e fazer acompanhamento psiquiátrico etc, pois não tinha ajuda de ninguém... no meio disso casei e tive um filho q minha mãe ama .Em janeiro de 2018 ela teve uma AVC e vem recebendo alta  desde então mas sempre acaba internada de novo  então algo de errado tem,eu vinha cuidando dela fazendo o melhor que podia dando alimento na boca e todos cuidados e ela veio piorando o estado de saúde durante esses meses e passou a negar alimento no qual em abril foi internada novamente e foi colocado uma sonda gástrica (GTT)para se alimentar e ela passou a usar fralda,e ter necessidade medica profissionais,e também atrofiando e tendo infecções urinaria constante e anda reclamando de dor,não consigo manter uma sequência de fisioterapia pois ela sempre volta para o hospital esta com a fala e o lado direito do corpo comprometido.

O convenio imasf negou home care  simplesmente falou q da pra cuidar e seu precisar sair  para buscar alimento deixar ela com o vizinho como se fosse fácil, e ninguém tivesse seus próprios problemas e circunstancias rotineiras da vida o hospital SBC vem fazendo pressão para alta sendo que eu não tenho condições de comprar a dieta especifica e fazer em casa necessita de técnica  pois o risco de infecção é grande e pelo sistema publico é de 30 a 60 dias para chegar,como o município de SBC abandona uma professora q contribui para a formação de caráter,e dedicou sua vida a ensinar assim.

Eu preciso voltar a trabalhar para sustentar meu filho e salvar meu casamento estamos numa situação que ela correrá risco de vida em casa,e não terá qualidade de vida ja fui atras de clinica não consigo vaga e também o caso já esta no CREAS de SBC mas não resolveram nada, venho pedir indicações de clinicas filantrópicas,ajuda financeira para que eu possa interná-la e voltar a trabalhar para complementar a renda ou apoio jurídico ,meu filho precisa de min e minha mãe precisa de cuidados que não vou ter condições psicológicas e de conhecimento técnico para dar estou no aguardo do relatório medico desde quarta feira dia 30\05\20128 para acionar a defensoria publica mas o hospital ainda não forneçeu.

Hoje: Marco Aurelio está contando com você!

Marco Aurelio Pereira precisa do seu apoio na petição «Imasf: Ajude quem formou carater de varias pessoas,ajude a tia Benê». Junte-se agora a Marco Aurelio e mais 2.725 apoiadores.