VAMOS FORTALECER AS SALAS DE CINEMA NO BRASIL ✊�❤ #JuntosPeloCinema

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Fábio Oliveira criou este abaixo-assinado para pressionar IMAGEM FILMES e

Estamos aqui para pedir o apoio de vocês para que as salas de cinema sejam fortalecidas com mais lançamentos. Sabemos que estamos enfrentando uma enfermidade grandiosa, mas os cinemas que estão reabrindo, estão tomando precauções para que estejamos seguros. Os estúdios estão adiando seus grandes lançamentos para 2021, para que não tenham prejuízo. Mas um prejuízo que não está sendo analisado é o das pessoas que trabalham e dependem destes locais. Por isso, estamos aqui para pedir que as distribuidoras no Brasil, tragam em 2020, filmes menores, mas que tenham grande apelo ao público, sejam por seu elenco ou, por suas histórias.

Os primeiros que gostaríamos de trazer são, o filme "O Grande Mestre 4" com Donnie Yen, que encerra uma história iniciada a mais de 10 anos e que tem grande apelo ao público brasileiro. Também, o thriller de ação "Ava" com Jessica Chastain e Colin Farrel, dois astros muito queridos no Brasil. Também o suspense "The Night Clerk", com as estrelas em ascensão, Ana de Armas e Tye Sheridan e o filme de ação "Honest Thief" protagonizado pelo ator Liam Neeson, imortalizado pelos filme 'Busca Implacável'.

Nos ajudem encarecidamente com isso, estamos em uma jornada simbólica de para mostrar nossa força de vontade para a Imagem e Paris Filmes, duas distribuidoras que fortalecem os filmes sem produtoras com filial no Brasil, e a Paramount Pictures Brasil e Universal Pictures Brasil, que sempre prezaram pelos lançamentos de filmes originais. Sabemos que pode parecer algo fútil para quem vê por cima, mas tem um grande valor para milhares de pessoas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!