Contra os subsídios na energia elétrica para as igrejas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Pres. Jair Bolsonaro, nós brasileiros estamos cansado de impostos e tarifas. Agora, porque os evangélicos estão ajudando a conseguir as assinaturas para a formação do seu partido, o "Aliança pelo Brasil", o senhor pretende premiá-los com um projeto dando subsídios no custo da energia elétrica que as igrejas consomem.

Como esses subsídios devem ter um contrapartida de arrecadação, seremos nós, o povo brasileiro, que teremos de arcar com o custo desse subsídio. Em resumo, mesmo aqueles que não são evangélicos terão de dar dinheiro indiretamente para os seus amigos pastores, pagando com nosso suor o apoio político que eles estão dando ao senhor.

Distribua o seu dinheiro como quiser, mas não sobrecarregue mais o povo brasileiro com impostos e tarifas para comprar apoio político. Seja homem! Cumpra suas promessas de campanha, que incluíam uma redução da carga tributária que nunca chegou, porque seu "Posto Ipiranga", o Paulo Guedes, vive falando em criar novos impostos.