Igreja, um serviço ESSENCIAL no Brasil e no mundo

Igreja, um serviço ESSENCIAL no Brasil e no mundo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!
Com 150.000 assinaturas, esta petição se torna uma das mais assinadas na Change.org!
Bispo Eduardo BRAVO criou este abaixo-assinado para pressionar Frente Parlamentar Evangélica

A UNIÃO NACIONAL DAS IGREJAS E PASTORES EVANGÉLICOS - UNIGREJAS, representando mais de 50 (cinquenta mil) ministros evangélicos de diferentes igrejas no Brasil vem expor o quanto abaixo segue.

NÃO VAMOS PERMITIR QUE AS IGREJAS FECHEM NOVAMENTE

Quem pensa que as igrejas estão abertas e permanecerão abertas para sempre está muito enganado.

Com o COVID 19 através da “recomendação” das autoridade, todas as igrejas fecharam suas portas, e aquelas que se atreveram abrir sofreram retaliação de todos os tipos.

Em São Paulo- Brasil, com muita luta, um grupo de 20 pastores, afim de restabelecer os trabalhos da Igreja, haja visto que se trata inclusive de um DIREITO CONSTITUCIONAL, assinaram um “Termo de Compromisso” para a reabertura das igrejas.

Vejam bem, hoje, para que as Igrejas na cidade de São Paulo possam manter suas portas abertas, pois trata-se de um SERVIÇO ESSENCIAL A SOCIEDADE, estão praticamente funcionando como se fosse um “favor da Prefeitura”. No entanto não é!

Para piorar a situação, o discurso de muitos prefeitos nesse período foi que Igreja era tão importante quanto cinemas e teatros, ou seja, colocaram as igrejas erroneamente como um lugar de entretenimento.

Portanto se você entende que a Igreja é SERVIÇO ESSENCIAL e que está para atender as necessidades dos necessitados e dos aflitos, assine esse abaixo assinado para que a as igrejas se mantenham abertas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!
Com 150.000 assinaturas, esta petição se torna uma das mais assinadas na Change.org!