Parem com este genocídio cultural!

Reasons for signing

PEDRO MOTA
6 years ago
Incrível a "betonice" mental dos responsáveis...

Nuno Ferreira
6 years ago
A cultura merece respeito!!!

Joana Loureiro
6 years ago
Porque estamos a falar aqui de história, cultura que é nossa por direito e que todos os dias se vê alienada por negócios que são favoráveis apenas para certos bolso, negligenciando o usufruto desse património pela população portuguesa, para não falar dos turistas!

Genebaldo Ribeiro
7 years ago
Porque Portugal, seu povop e SEUS MINUMENTOS são extremamente importante para a humanidade. Sem Portugal, uma parcela significativa do mundo não seria encantada e viva.

chantal SARRAUTE
7 years ago
je suis déjà venue en vacances dans votre village et j'avais dis au maire que n’étais dommage d'avoir du béton autour de ce magnifique château donc j'éspère que cette pétition sera retenue

Vaz DAVID
7 years ago
Parce que mes parents sont originaire de cette région et que je ne veux pas qu'elle soit encore plus défiguré qu'elle n'est déjà!! Honte à vous les bétonneurs/destructeurs!!

Jose VAZ
preservar o patrimonio cultural

Luis Nuno Ferraz de Oliveira
7 years ago
Espessas e brutas placas de cimento, através da velha aldeia, a cavalgar séculos de história, na direcção do simbólico castelo de Vilar Maior...Para que estaremos nós guardados?! Aviltamento?!....Basta. Ou então esmaguem todo o nosso Paraíso da Europa, à beira mar plantado, com placas de cimento, para que os barbaros cavalguem livremente através dos nossos 1000 anos de sonho e aventura Universal.
Luis Nuno Ferraz de Oliveira

Manuela Magno
7 years ago
Não aos atentados do património.

António Pinheiro
7 years ago
É um atentado contra o património cultural e histórico