Cursos na área de Energia IFCE Acaraú

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Apesar de diversas empresas do setor de concessão e geração de energia instaladas na região do litoral oeste do Ceara, região esta que Acaraú faz parte, o instituto federal não tem disponível nenhum curso voltado para esta área. Há centros no Acaraú particulares que há vários anos ofertam cursos voltados para área com mensalidades altas para a realidade local, mesmo assim há filas de espera, o que comprova a demanda por esse tipo de formação. Muitas das empresas instaladas na região, inclusive na cidade, trazem profissionais de outras localidades para suprir a carência deste tipo de profissional. É hora do IFCE Acaraú atender essa demanda, ajude apoiando essa causa. Se você tem o desejo de cursar Eletrotécnica, Mecatrônica, Automação manifeste seu interesse aqui. Profissionais desta área são muito bem remunerados com salarios muito acima da média da região.

Hoje: Francisco está contando com você!

Francisco Chrystian Farias Souza precisa do seu apoio na petição «IFCE Acaraú: Cursos na área de Energia IFCE Acaraú». Junte-se agora a Francisco e mais 47 apoiadores.